Concepção
Encontrar facilidades de uso do sistema que atende ao cliente, propor soluções alinhadas aos metódos de trabalho do pessoal envolvidos na logistica da automação.
Treinamento
Repassar todas a informações inerentes ao sistema de forma clara, focando principamente o pessoal de retagurda e fiscias de frente de loja. Exemplificar o uso do sistema ERP de uma maneira passível de entendimento e conferir juntamente com a frente de caixa as alterações realizadas.
Implantação
É nesta etapa em que o cliente tem a oportunidade de ver como os testes são executados e a efetiva comprovação do funcionamento do sistema. Toda documentação e teorias que foram apresentadas no início dos trabalhos agora veem de forma prática e eficiente.
Etapas
Estas etapas constituem, juntamente com a gestão e a garantia de qualidade de um projeto uma metodologia que possuímos e disponibilizamos para nossos Clientes.
Oferecemos ainda apenas parte deste serviço, caso seja essa a necessidade do Cliente.
É possível adquirir somente a etapa de concepção e executar com os próprios recursos do cliente as etapas de treinamento e implantação.
Ciclo
Diferenciais
Não utilizando a metodologia | Utilizando a metodologia |
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Não existe separação bem definida entre as etapas. | As etapas são bem definidas e controladas através de ferramentas padronizadas. |
Maior risco de não conformidade dos produtos gerados. | Produtos gerados são bem definidos e baseados no método. |
Estimativas baseadas em parâmetros subjetivos. | Métrica transparente, uniforme e precisa de estimativas de prazo e custo. |
Desgaste entre as partes envolvida oriunda de problemas no método do trabalho. | Apuração periódica de qualidade corrige inconsistências no método de trabalho. |
Distribuição inadequada de atividades entre os recursos (pessoas e infraestrutura). | Identificação e utilização da ferramenta correta para realizar o trabalho. |
Maior risco de atrasos e estouro de orçamento. | Maior eficiência no controle de custo e prazo dos projetos. |