O software está ficando cada vez mais sofisticado. Este fato fica muito claro se pensarmos de maneira evolutiva e entendermos que Empresas que antes necessitavam de software para armazenar informações, hoje precisam de software para tomar decisões, otimizar processos e reduzir custos.
Isso faz com que as Empresas invistam muito tempo com o desenvolvimento do software, e deixem de lado o verdadeiro objetivo de seus negócios.
Pensando nisto a LED Informática veem buscando parcerias com outros segmentos da automação comercial para oferecer aos seus clientes a melhor opção em software.
I-SOLIDUS SOFTWARE DE RETAGUARDA
Agilidade nos demostrativos de resultados dos seus negócios A linha i-SOLIDUS diferencia-se pela extraordinária flexibilidade e facilidades nas operações e parametrizações, aliado à segurança e confiabilidade dos dados. Toda nossa linha de softwares utiliza as mais avançadas tecnologias do mercado atual.
Caracteristicas Técnicas
O i-SOLIDUS é desenvolvido em Delphi 2009©, com extensães em PHP para os recursos web, e suporta os bancos de dados Firebird 2.1 e Microsoft SQL Server 2008©, possibilitando servidores de dados em arquitetura Windows© ou Linux.
Seu conjunto de soluções integradas de software e serviços incorpora, além das mais avançadas plataformas disponíveis, o "know-how" de quem conhece profundamente as necessidades de seu mercado alvo.
Desde sua criação, a Zanthus sempre dedicou grandes investimentos à formação de seus recursos humanos, ao desenvolvimento de tecnologia própria e ao aprimoramento dos serviços pós-venda, diferenciais que a empresa julga serem decisivos para seu sucesso e o de seus clientes.
Parceira LED Informática a mais de 20 anos, estão sempre buscando novas tecnologia e soluções que melhor se adaptem as exigencias de mercado.
ZANTHUS AUTOMAÇÃO
A Zanthus atua no mercado de Automação Comercial desde sua fundação em 1978 e está entre os maiores fornecedores de soluções de tecnologia e gestão para o varejo com softwares como o frente de loja. A empresa conta com uma ampla base instalada de clientes com mais de 10.000 licenças de software em uso.
Caracteristicas Técnicas
Integração com a maioria dos ECFs do mercado Ampla integração com periféricos (leitor óptico, leitor CMC-7, balança, Pin Pad, impressora de cheques e teclados) Interfaces de cadastro e movimento (TXT, Banco e Web Services) Consultas cadastrais (Clientes e limites de crédito) Terminais de Consulta Balanças Impressoras de Etiquetas
Os produtos DigiSat são o resultado da combinação de tecnologia e inteligência com o objetivo da otimização de recursos, ampliação de seus negócios, relacionamento e automação de processos empresariais.
A DigiSat fornece ao mercado soluções em software para micro e pequenas empresas, fáceis, funcionais, seguras e modernas. Isso gera maior competitividade e permitem tranquilidade no gerenciamento de seu negócio.
DIGISAT TECNOLOGIA
A DigiSat é uma empresa nacional voltada ao desenvolvimento de softwares para micro e pequenas empresas.
Há mais de 21 anos busca desenvolver soluções que viabilizem a automação de micro e pequenas empresas de comércio e pequenas indústrias.
Caracteristicas Técnicas
O Sistema Gerencial G4 atende a micro e pequena empresa, atuando na retaguarda, serviços e frente de caixa, através do Sistema Comercial G4, embutido no pacote.
Permite realizar os processos de automação comercial de forma integrada e eficiente, agilizando o atendimento aos clientes, e garantindo o gerenciamento completo da empresa.
Atende comércio em geral.
Também atende modulos especificos, sem custo adicional:
- Restaurantes
- Restaurante com dispositivos móveis (MG4)
- Farmácias
- Prestadores de Serviços
Aplicações
Organizamos o processo de intalação de software em etapas. Cada etapa possui objetivos e tarefas bem definidas de modo a garantir o funcionamento adequado do software. Abaixo, segue um breve descritivo das etapas e seus respectivos objetivos.
- Concepção: entender, definir e descrever os requisitos do aplicativo.
- Treinamento: especificar o uso do sistema de uma maneira passível de entendimento e validação dos usuários.
- Implantação: instalar o sistema nos computadores de CHECK-OUT, configurações e parametrização dos perifericos (Leitores de barras, PINPAD, Balança e ECF).
Estas etapas constituem, juntamente com a gestão e a garantia de qualidade de um projeto de software, uma metodologia que possuímos e disponibilizamos para nossos Clientes. Oferecemos ainda apenas parte deste serviço, caso seja essa a necessidade do Cliente. é possível adquirir somente a etapa de concepção e executar com os próprios recursos do Cliente as etapas de treinamento e implantação do sistema. Com o Software de Automação as necessidades dos usuários serão totalmente atendidas com um aplicativo de muita qualidade, usabilidade e segurança.